(11)

(11)

Plataforma de Trabalho

Gostou? compartilhe!

A plataforma de trabalho é um conceito europeu que é empregado em diversos países, inclusive no Brasil. O mobiliário é amplo, possui diversas saídas para cabos de computadores, bem como gavetas, que facilitam o dia a dia de colaboradores em escritórios, startups, coworkings, entre outros ambientes. Em resumo, a plataforma de trabalho é linear e proporciona fácil integração, trabalho em equipe e muita economia de espaço.

Com uma plataforma de trabalho, cada ambiente do escritório pode ser otimizado. O mobiliário é feito em madeira, com cantoneiras emborrachadas e espaços que podem variar entre dois até seis lugares. Com a plataforma, é possível que pessoas trabalhem de frente uma para a outra, o que ajuda a integrar a equipe.

Diferentemente de mesas comuns, a plataforma de trabalho é mais espaçosa, facilitando o manuseio de computadores, telefones, cadernos de anotações, etc. Entre os demais benefícios de uma plataforma de trabalho, podemos ressaltar:

  • O mobiliário pode ser personalizado de acordo com o ambiente;
  • Aumenta a produtividade e torna o ambiente mais descontraído;
  • Economiza muito espaço em um escritório;
  • Organiza fiações de computadores e telefones.

Além disso, outro ponto muito vantajoso a respeito do uso da plataforma de trabalho é a melhora de ergonomia, já que o mobiliário promove mais espaço para que o colaborador trabalhe livremente.

Encontre diversos tipos de plataformas para trabalho na KINGFLEX mobiliário corporativo

Além de plataforma de trabalho, a empresa desenvolve mesas, armários e uma série de outros projetos para alinhar decoração, comodidade e muita beleza ao seu escritório. Contate agora mesmo e peça um orçamento.